Túnel de Sensabaugh, um dos lugares mais assombrados do mundo…

tunel-de-sensabauhg
O Túnel de Sensabaugh é considerado um dos locais mais assombrados dos Estados Unidos. Situado na zona sudoeste do Tennessee, já foi palco de histórias de arrepiar até os mais corajosos.
Ali bem perto, uma mansão abandonada construída no sec. XIX faz aumentar o mistério que envolve este túnel.
Segundo conta uma das versões da sua assombração, foi assassinada ali uma criança que foi raptada durante um assalto à casa da proeminente família Sensabaugh.
Os relatos dos que corajosamente tentaram passar o túnel contam histórias de bebês a chorar de fome e abandono. Os gritos ecoam vindos do além, num murmúrio sem fim de desespero e de dor, como se estivessem entranhados nas paredes de concreto de que é feito este túnel.
As histórias em volta deste túnel indicam que os carros ao atravessarem simplesmente deixam de funcionar. E enquanto os passageiros tentam a todo o custo arrancar, ouvem-se ruídos das assombrações e alguns relatos incluem vultos agressivos que são vistos pelo retrovisor.
As autoridades fecharam o túnel. Esta ação foi uma tentativa de diminuir as práticas satânicas de que era palco constantemente. Porém, existem sempre os mais insistentes que, de vez em quando entram e acendem velas negras para seus rituais tenebrosos…
Os habitantes da região são praticamente unânimes a falar do túnel de Sensabaugh. Este deve ser evitado a todo o custo pois é um lugar maligno.
Palco de assassinatos, de rituais diabólicos e de mortes, até de casais apaixonados que ali procuravam a intimidade mais distante dos olhares corajosos, o Túnel de Sensabaugh até já esteve nas telas da TV para provar, ou não, a sua assombração…
Hoje escolhi este local fantasmagórico onde as cruzes invertidas grafitadas nas suas paredes ainda fazem a história ser mais real. Você já tinha ouvido falar dele? Que outros lugares conhece onde as histórias de assombração e os fenômenos paranormais são uma realidade que move pessoas? Conto com suas sugestões, quem sabe, para um próximo artigo.

0 comentários:

Postar um comentário