Smarty Ring, um anel inteligente


Este anel de alta tecnologia promete reproduzir muitas das características encontradas na recente safra de smartwatches ! E o mais legal é que não será mais necessário amarrar um “tijolo” em seu pulso!
O projeto Smarty Ring foi lançado no site de financiamento coletivo – crowdfunding - Indiegogo no mês passado. O projeto superou a meta de financiamento para a produção de um anel com tela de LED que transporta informações de um smartphone através da tecnologia Bluetooth 4.0.
Smarty Ring - Você vai querer este anel inteligente (1)
Assim como o Pebble, que recebeu mais de 100 vezes à mais no financiamento obtido no Kickstarter no ano passado , ele pode exibir um identificador de chamadas e mensagens de texto, além de atualização de redes sociais que são sincronizados usando um aplicativo para iOS e Android. Também há botões físicos de controle no lado do anel, que podem ser usados ​​para controlar aplicativos, incluindo aplicativo da câmera do seu telefone. Outras configurações permitem ligar algumas características anti-roubo, onde o anel avisa com bip se você se afastar 30 metros do seu telefone!
Smarty Ring - Você vai querer este anel inteligente (2)
O anel também tem um relógio capaz de verificar até cinco fusos horários. Com um design atraente o anel é uma excelente escolha pra quem gosta de relógios, afinal de contas ele pode ser mais uma opção de moda. O anel inteligente ainda conta com um cronômetro e com contagem regressiva!

0 comentários:

Postar um comentário