Japoneses criaram gelo em forma de spray


Claro que só poderiam ser eles, os japoneses a salvar a pele do mundo inteiro através de algo simples e prático. Neste calorão há quem não consiga ficar longe do ar condicionado ou então de uma piscina bem gelada. Mas vou apresentar a vocês o famoso Ice Sparko spray de gelo que vai salvar sua pele dessa quentura toda. Não acredita? Veja só:
Uma loja japonesa desenvolveu dois sprays para combater as altas temperaturas. O primeiro se chama “Contos do Polo Norte” e cria uma espuma azul estranha que fica “fria como gelo” durante cinco minutos. Olha só!
spray de gelo 2
O segundo, o “Faíscas de Gelo”, é um gelo em spray. Sério. Ele cria uma camada de gel líquido que seca na pele, vira “gelo” e chega a sensação térmica de incríveis  menos 9 graus, segundo o anunciante. Será?
spray de gelo 3
A empresa também lançou um vídeo no Youtube mostrando como os dois sprays funcionam. Não sabemos se eles fazem encomendas para o Brasil, pois o site está inteiro em japonês. Mas, se eu conseguisse comprar um desses sprays, ficaria o dia inteiro enrolado em espuma azul ou coberto por uma deliciosa segunda pele de menos 9 graus. E você? Assista ao vídeo e veja como a ideia é esquisita.



bit.ly / curiosoos

0 comentários:

Postar um comentário