Os gifs animados mais criativos que você verá hoje

O fotógrafo Romain Laurent uma série de retratos animados, gifs em loop, o fotógrafo considera que as peças, surreais e bem humoradas, são uma forma de experimentar e ser criativo, sem expectativas.
Segundo ele:
“A intenção da série, é ser uma forma para que eu explore mídias híbridas, experimentar e ser espontâneo enquanto me forço a criar dentro do espaço de uma semana. Não existe um conceito comuns a todos os loops, eu apenas ‘sigo com a maré’ e espero para ver o que me vem à cabeça cada semana”

Uma língua de sogra é para os fracos…

loops-gif-01


Brincando com sombras

loops-gif-08


Não sei se a inspiração desta foi a Família Adams ou o Capitão Caverna…

loops-gif-07


loops-gif-06


‘Estou de olho em você’?

loops-gif-05


Isso me lembrou os ‘Dementadores’ do Harry Potter

loops-gif-04


Tapinha, para ficar com o rosto corado…

loops-gif-03


Uma voltinha… ou quase.

loops-gif-02


0 comentários:

Postar um comentário