Se você só pensa em sexo, aumente seu repertório com essas curiosidades

1- A frequência média de sexo é de duas vezes por semana


Pesquisas mostram que o número médio de vezes que uma pessoa faz sexo é de 103 vezes por ano, 1,98 vezes por semana. Incorporando o sexo em sua vida tem seus benefícios, incluindo o alívio do estresse e aumento da energia.

2- Homens mais pesados duram mais tempo na cama

Pesquisadores da Turquia terminaram um estudo que dizem claramente: Homens mais pesados foram capazes de fazer sexo por 7,3 minutos enquanto outros mais magros duraram uma média de 108 segundos. O estudo, publicado na revista Natura, mostrou que homens com mais peso tinham níveis mais altos de hormônio estradiol, que atrasa o clímax.

3- Sexo cura dor de cabeça 

Se você acha que não pode fazer sexo por causa de uma dor de cabeça, você está errado! pelo menos de acordo com o especialista Dr. Vincent Martin, é completamente o oposto! Martin afirma que o aumento nos níveis de serotonina, que acontece durante o sexo, alivia a dor de cabeça.

Agora, isso não quer dizer que o sexo é a resposta para todas as dores de cabeça. Apenas que é uma melhor alternativa do que se entupir de remédios. Por que não tentar da próxima vez que estiver com dor de cabeça?

4- Tamanho do dedo pode indicar tamanho do pênis

Já observou se o seu dedo indicador e anular são incompatíveis? Parabéns, é provável que homens com dedos mais juntos correspondam a um pênis mais longo. Uma relação menor entre o segundo e o quarto dedo  está ligada a um tamanho mais esticado. Pesquisadores relatam que uma pequena observação nos dedos dos homens é o bastante para saber o tamanho do seu instrumento.

5- Antigamente vibradores eram usados como tratamento médico

De acordo com o Museu do sexo, vibradores eram originalmente utilizados como tratamento médico em mulheres com "histeria" durante o século XIX. Os vibradores induziam orgasmos que ajudava a dissipar os sintomas de histeria.

6- 25% dos Homens com mais de 65 anos usam a pílula mágica

De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais, cerca de 5% dos homens de 40 anos e entre 15 e 25% dos homens de 65 anos sofrem disfunção erétil.

Outro fato interessante sobre o sexo na idade média é que em 46% das pessoas com mais de 50 afirmam ter sexo uma vez por semana. 85% acham que o sexo em uma idade mais madura tem menos pressão de quando eram adolescentes ou jovens adultos, o que sugere que sexo pode ficar melhor com a idade.

0 comentários:

Postar um comentário