Rotating Tower, Dubai, o prédio que se move.


O custo estimado da construção da Dynamic Tower em Dubai, onde cada um dos 80 andares vai rodar de forma independente, foi colocado na DH2 bilhões pelo seu desenvolvedor.
A torre deverá custar em torno de DH2 bilhões (£ 355million), arquiteto italiano David Fisher Dr de Florença que é dono do Rotating Torre Technology Company, disse ao Daily Mail.
A torre, disseram fontes da indústria, foi planejado para chegar na Sheikh Zayed Road. A empresa não respondeu a perguntas enviadas pela Emirates 24 | 7 apesar de várias advertências.
Segundo o Dr. Fisher, cada andar da torre terá apenas seis dias para montar em torno do núcleo, uma vez permissão é concedida e as estruturas de concreto estão no lugar. Assim, os 80 andares será concluída em apenas 480 dias.

 Dubai já é o lar da 310 metros Cayan Tower, a torre mais alta do mundo, com uma torção de 90 graus, em Dubai Marina. Ele foi construído ao custo de mais de DH1 bilhões.
A torre foi projetada com piscinas, jardins e até mesmo elevadores para que os carros estacionem fora de seus apartamentos.
Em um comunicado emitido para o site em março de 2011, o desenvolvedor disse que está ansioso para colocar o projeto de volta aos trilhos em Dubai com os planos para desvendar torres semelhantes em todos os países do Golfo.
"O Dynamic Tower em Dubai está em espera. Claro, o Dr. David Fisher e nossa equipe ficaria encantado de ter a torre de Dubai no caminho certo ", a empresa havia dito.
No entanto, a empresa tinha até então o financiamento não garantido para seu projeto de Dubai. Além disso, não tinha vendido qualquer apartamento, apesar de ficar "muitos pedidos de todo o mundo."
Os apartamentos do edifício de 420 metros giraria 360 graus, ao comando de voz, em torno de uma coluna central através de turbinas eólicas de geração de energia.
Os primeiros 20 andares serão para o espaço de varejo, o próximo 15 para um hotel, os próximos 35 andares terá apartamentos residenciais e os 10 andares terá apartamentos de estilo casa de luxo.
A empresa anunciou planos para construir um em Moscou tão bem e outras cidades incluem Londres, Milão, Paris, Roma, Nova York e Miami.
De acordo com o Daily Mail, cada uma das torres dinâmicos são projetados para ser auto-sustentável e pode gerar eletricidade a partir de energia eólica e solar. Até 79 aerogeradores serão instalados em cada andar para gerar energia suficiente para abastecer de energia elétrica do edifício.
Fisher também afirmou que os prédios seriam capazes de identificar as mudanças no clima e temperatura e regulam a energia através da superfície do edifício.
Sendo um edifício "inteligente", ele também será capaz de gerenciar a temperatura interna de ambientes automaticamente - o que torna mais frio no verão e quente no inverno, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário