Isto é o que acontece quando sopramos bolhas de sabão em -9 ° C

Quando a previsão do tempo anunciou sobre o frio inesperado de -9 ° C a -12 ° C, na semana passada (EUA) , o fotógrafo sediado em Washington Angela Kelly decidiu tirar um proveito disso de uma forma verdadeiramente criativa. Junto com seu filho de 7 anos de idade, Kelly combinou os remédios caseiros à base de sabão - prato, xarope karo, e água - e saiu para soprar bolhas e tirar fotos como congelar e derreter.

Logo os dois aventureiros encontraram-se em reverência, enquanto observa a geada criar padrões mágicos nas bolhas de congelamento. Os mais pequenos iria congelar momentaneamente, simplesmente no ar, e então eles caem e se espalham. As maiores conseguiria congelar mais lentamente na superfície, dando ao fotógrafo a chance de recuperar as obras de arte da geada na câmera.

 "Observamos, como eles iriam começar a desinflar e implode sobre si mesmas fazendo-os parecer formas alienígenas ou em alguns casos quebrar deixando-os completamente a aparência de um ovo rachado."

O processo e os resultados da sessão de fotos foram altamente gratificante para o fotógrafo e sua pequena. "Eu realmente acho que essa é a série mais divertida, única e linda que eu fiz ainda!"




0 comentários:

Postar um comentário